domingo, novembro 28, 2004

Meu gerreiro subterraneo

Meu guerreiro subterrâneo lançou-se para a morte! Queria o beijo da Valkíria que desceria docemente do céu sobre o campo de batalha. Disse-me sorrindo, que ela viria trazendo nos seios o leite do alivio e que lançaria sua alma no mar, onde adormecem as almas de todos os guerreiros. O mesmo mar onde dormiriam seus inimigos. Disse-me que ela traria rosas em sua boca e doces cânticos. Viria de seios nus para sugar de seu corpo a alma, lançá-la no oceano de todos os guerreiros. Meu guerreiro subterrâneo lançou-se sorridente para a morte!
Artur.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

OS NÁufragos sempre trazem ALGUMA COISA NA BOCA, algas, algo, espumas, estrelas-do-mar, rosas ...
a) Ofélia / tekka

3 de dezembro de 2004 às 16:54  

Postar um comentário

<< Home